MENSAGENS RECENTES DO BLOG

12 de janeiro de 2013

Como Poupar na Compra de Pneus: Pneus Usados, Semi-novos


Faz alguns dias deparei-me com a necessidade da compra de pneus para o meu carro! Como vi que os pneus novos eram bastante caros, tentei fazer uma daquelas pesquisas na net que, embora demoradas, pudessem ser compensadas depois na carteira! Para minha surpresa encontrei um site que me chamou a atenção, pois podia comprar pneus de marca a 1/3 do valor original e ainda por cima já com mão de obra e calibragem incluídas. Aquilo que vos estou a falar é de pneus semi novos. Para alguns isto pode parecer "banha da cobra", mas a realidade é que fui eu que escolhi os pneus no meio de dezenas deles, e ainda por cima com muito bom aspecto, custaram-me 30 euros por roda e de marca Michelin. Nesse sentido recomendo a compra deste tipo de pneus. Não tenho qualquer comissão sobre o assunto, simplesmente quero enriquecer o meu blog com dicas como esta. Deixo aqui o link que me foi útil: http://mundipneu.lojasonline.net/sn/store/default.cfm?go=list&cat=1925&tipo=22278&categoria=Pneus-Semi-Novos-Jante-16


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...